segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A volta (dos que não foram?)




Voltei. Voltei porque não deveria ter ido embora. Esse é o meu lugar, onde eu escolhi ficar. Compartilhar, enviar, receber... Enfim, trocar ideias.
Não tem porque abandonar o Ana Belah. Na verdade até tenho, mas os motivos para ficar são maiores que as razões para estar longe daqui.
Não vou bancar a heroína, que consegue fazer tudo, estar em todo lugar e manter firme todos os projetos. Aquela que organiza o tempo de forma excepcional e consegue assumir e cumprir todos os compromissos aos quais tem vontade. Mas esse projeto... Ah, esse merece um pouquinho mais de atenção e empenho, né?
Voltei, mas voltei diferente. Cara nova, assuntos novos, formato novo. É um blog, não é? Pessoal, com opinião. É assim que quase foi e é assim que vai ser, pelo menos é o que pretendo. Afinal, o amanhã a Deus pertence.
E o tempo, que um dia foi motivo da minha ausência, hoje se mostra um aliado. O tempo me pede para escrever, e eu vou seguir o seu conselho.
Virei aqui sempre que puder - ou quiser. Não vou tratar como obrigação aquilo que me faz bem. Vou tratar como deve ser.

Nenhum comentário: