terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Top 6: Cosméticos

Oi pessoal, tudo bem?

O post de hoje é um pouquinho diferente... resolvi compartilhar aqui meus produtos de maquiagem preferidos, principalmente no verão, pela qualidade e durabilidade. Eu usei muito nas férias e recomendo.

1- O primeiro é o rímel The colossal volum, da Maybelline. Ele dá um volume incrível e é muito fácil de aplicar, além de ser a prova d’água. Dos que eu já usei, esse é o único que realmente cumpre tudo aquilo que promete.



2- Também pros olhos, o Pontencializador de sombras do Boticário (agora chamado de Primer para os olhos, Make B) fixa a sombra e mantém o make por muito mais tempo. Como o nome diz, ele potencializa a duração da sombra, a maquiagem fixa por um pouco mais de tempo que fixaria normalmente. Apesar disso, esse tempo a mais compensa o uso do produto.
O nome está meio apagado, mas acreditem, é ele! haha


3- O Lápis retrátil para olhos a prova d’água, do Make B é ótimo. Tem uma cor forte, não precisa apontar e não sai com facilidade. Por isso tudo, ele é excelente pra usar em makes mais elaborados.



4- Quanto às sobras, escolhi duas pra mostrar aqui. A primeira é essa paleta da Sephora (Kiss from... nº 7), ela traz 4 cores lindas em degradê marrom. É bonita tanto pela pigmentação forte quanto pela suave presença de brilhinhos, que dá um charme no resultado final. 
 



5- Já da linha Intense do Boticário, a sobra chumbo (cor 26) é super versátil. Vai bem com quase todas as outras cores, o que é bom em qualquer nécessaire.



6- Pra finalizar, o batom ultra fixação perfect wear da Avon (Vermelho intenso) é curinga e tem uma fixação muito boa, o que acabou me surpreendendo.



É isso! E aí, quais são os produtos favoritos de vocês?

Beijocas!

Nenhum comentário: