terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amigo secreto

Olá, tudo bem?

Enfim, estamos chegando ao final desse ano... O natal vem aí, as férias estão próximas e também as confraternizações típicas dessa época. Como geralmente participamos de amigos secretos ou simplesmente trocamos presentes, resolvi vir aqui trazer algumas ideias pra inspirar quem tá muito indeciso em relação ao que comprar.
Nem tudo dá pra encontrar igualzinho por aqui ou talvez não dê tempo de chegar, mas dá pra imaginar um monte de possibilidades e adaptar essas sugestões às suas necessidades.

Então chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa:


Pra começar, essa almofada super linda lá da Casa com grife, não é uma gracinha?
Se seu amigo gosta de sempre beber alguma coisa mas não tem onde colocar o copo, por que não dar um porta copos da Rain Coat? Aposto que vai deixar o ambiente dele bem mais divertido!
Já se ele tá sempre perdido ou esquecendo alguma coisa o ideal seria um Post it em formato de relógio. Dá pra por no braço e, assim, não esquecer de nada!



Já para meninas, aí vão as sugestões: shamballas! Elas são lindas e estão com tudo, com certeza será uma boa escolha pra sua amiga.
E esse anel fofo de chapéu? Infelizmente não consegui descobrir de onde ele é (se alguem souber me conta). Só sei dizer que achei lindão!
Para o verão, a Dress to continua apostando no mocassim. Esse verdinho é super charmoso, com certeza não vai decepcionar!



E para as que gostam de fotografar, nada mais necessário que uma camera bag. Com essa da Maria Filó da pra levar a camera pra qualquer lugar e não perder nenhum clic.
A linha Festa da Impala veio pra deixar todas lindas no fim de ano... Corre que ainda tem!
E por último, vamos ajudar o amiguinho a não se perder na leitura com o marca páginas do Coré Coré. Porque ninguém merece esquecer onde parou, né?

E aí, o que acharam? Alguem tem outra ideia por aí??

Beijocas!

Nenhum comentário: