segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pulso firme


Ola fofuras!

Acho que já deu pra notar que usar muitas pulseiras de uma só vez está em alta.


Pra entrar nessa moda não tem muito segredo, basta usar o bom senso ao combinar materiais e tamanhos diferentes de pulseiras no mesmo braço.  Couro, pérolas, prata, dourado, crochê, enfim! Tudo junto na mesma produção!

Drew Barrymore
Carolina Ferraz, em desfile

Legal, não? Dá pra variar bastante e inovar. Só tome cuidado pra não carregar muito e, ao invés de entrar na moda, ficar over. Com os braços já destacados, colares e brincos devem ser um pouco mais discretos, já os anéis podem seguir a tendência.

Pelo visto o uso de muitas pulseiras juntas não é algo muito novo... Como dizem, a moda sempre vai e volta!



Beijinhos!! =*

4 comentários:

Murillo disse...

Bebê, sabe quem usa muitas pulseiras juntas? AVRIL LAVIGNE! Cadê ela no post? KKKKKKKKKKKKKKKK. Ah, esqueceu de falar que essas pulseiras juntas fazem um badulaque muito irritante às vezes...

Ana Flávia disse...

kkk Jura, Bebe? Se eu tivesse visto tinha colocado no post.. Desculpa! mas ficadik né?!
Sobre o barulho irritante... é só nao usar todas as pulseiras de metal, dá pra intercalar com resina, tecido, acrilico.... e ai fica um barulinho agradável! Pode ser? kkk

Murillo disse...

Aaaaaaah, sim. Quando se intercala, tudo bem :)

Natália Limiro de Castro disse...

Acho tão lindo, mas não consigo usar rs
Tenho pouquissimas pulseiras, meu braço é fininho e todas ficam largas ¬¬

beijinhos